Página inicial > Últimas Notícias > Proex seleciona estudante de jornalismo para estágio não-obrigatório
somente até hoje (25)

Proex seleciona estudante de jornalismo para estágio não-obrigatório

Por Denise Neves | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 09h36 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 18h29

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) está com inscrições abertas - até o dia 25 de janeiro de 2022 - para seleção de estagiário (a) que esteja cursando Jornalismo na UFT.

Os critérios para concorrer à vaga são:
a) estar regularmente matriculado e frequente no curso de graduação da UFT: Jornalismo;
b) ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais;
c) não ser aluno formando no semestre de ingresso no Estágio;
d) ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos cursados no semestre anterior;
e) ter cursado ou estar cursando disciplinas da área a ser desenvolvida no estágio;
f) ter conhecimentos do pacote office (Word, Excel e PowerPoint).

O valor da bolsa de estágio é de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) totalizando R$ 1.007,98 (um mil e sete reais e noventa e oito centavos).

O edital completo, com documentação e cronograma, você confere aqui. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.