Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de Mestrado Acadêmico em Geografia
Início do conteúdo da página
oportunidade

Inscrições abertas para curso de Mestrado Acadêmico em Geografia

Por Ana Lissa Alves | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 23h15 | Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 23h15

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) divulgou o processo de seleção de alunos regulares para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Geografia - 2022/1. Até 15 vagas serão ofertadas.

O Curso de Mestrado em Geografia tem como área de concentração “Dinâmica Geo-Territorial e Geo-Ambiental” e conta com 3 linhas de pesquisa, são elas:

  • Análise e Gestão Geo-Ambiental;
  • Estudos Geo-Territoriais;
  • Ensino de Geografia.

Os interessados em participar da seleção deverão atender a todos os critérios apresentados no item 2 do Edital e enviar todos os documentos listados no item 2.2 no momento da inscrição. Para efetuar as inscrições, os candidatos deverão acessar o Sistema ProSeletivo e selecionar “Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Geografia 2022/1”. A seleção é direcionada a graduados em Geografia ou áreas correlatas.

A homologação das inscrições deve ser divulgada no dia 10 de fevereiro e o resultado preliminar no dia 21 de março.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do Edital n°01/2022 ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página