Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rádio UFT FM seleciona programas especiais
Início do conteúdo da página
Edital segue aberto

Rádio UFT FM seleciona programas especiais

Por Glenda Barros | Supervisão e edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 23h13 | Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 15h23

Rádio UFT FM (Imagem: UFT FM/divulgação)A Diretoria de Rádio e Audiovisual da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lança edital de chamada pública para seleção de Programas Especiais de Rádio para o período de 01 de março de 2022 a 30 de novembro de 2022. No total, são oferecidas sete vagas para programas, conteúdo que apresenta entre 30 e 45 minutos, e interprogramas, breves informativos de até cinco minutos.

Para participar da seleção, é necessário inscrever o projeto como pessoa física com idade igual ou superior a dezoito anos. Propostas em nomes de instituições públicas ou organizações não governamentais sem fins lucrativos devem indicar um representante que responderá administrativa e juridicamente pelo contrato. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

As inscrições foram abertas em 14 de janeiro de 2022 e terminarão no dia 30 de janeiro de 2022. A documentação e os conteúdos exigidos no edital devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. dentro do prazo estabelecido e nenhum valor será cobrado para validar a inscrição. 

Acesse o link a seguir para conferir as informações completas sobre as modalidades, formatos e temáticas aceitos, os espaços disponíveis na grade, as regras de veiculação dos programas e os critérios de seleção, assim como os documentos anexos: Edital n° 01/2022

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,UFT FM
Fim do conteúdo da página