Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais está com vagas abertas
gurupi

Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais está com vagas abertas

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h19 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h13

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PGCFA) da UFT divulgou o processo seletivo de alunos para ingresso no Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais e Ambientais. São oferecidas até 15 vagas.

O PGCFA tem como área de concentração Ciências Florestais e Ambientais, nas seguintes linhas de pesquisa:

• Conservação e gestão de recursos naturais;
  • Manejo e silvicultura florestal.

As inscrições serão realizadas de maneira online. Os candidatos devem enviar todos os documentos solicitados no item 4.6 do edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme as instruções do item 4.4. As inscrições estarão abertas entre os dias 31 de janeiro a 11 de fevereiro.

No momento, não há previsão de bolsas de pesquisa para custear as atividades acadêmicas dos alunos do PGCFA, mas o Programa conta com algumas bolsas para os melhores colocados.

A divulgação da homologação das inscrições está prevista para o dia 14 de fevereiro e o resultado final será divulgado até o dia 24 de fevereiro.

Mais informações podem ser conferidas no Edital n° 011/2021, disponível aqui.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGCFA