Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga editais de reopção de curso, mudança de turno e reintegração
Início do conteúdo da página
GRADUAÇÃO

Prograd divulga editais de reopção de curso, mudança de turno e reintegração

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 17h29 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 17h29

Por meio do Portal de Comunicações, a Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) informou que foram lançados editais para Reopção, Mudança de Turno e de Reintegração. Os períodos para inscrição nesses editais terão início em 4 de janeiro e findam também, conjuntamente, em 14 de janeiro.

Confira, abaixo, a íntegra do comunicado da Prograd:

Edital de Reopção de Curso (Reuni)

Para os estudantes que ingressaram nos cursos Reuni, o Processo Seletivo para Reopção de Curso e/ou Turno, na mesma área de conhecimento, para o 1º semestre de 2022. A Reopção de curso é o processo pelo qual o estudante, que estiver matriculado no ciclo de formação geral dos cursos interdisciplinares do Reuni, poderá optar por outra formação dentro da mesma área de conhecimento. Para a reopção, deverá ser observada a área de conhecimento do curso de origem do candidato, o número de vagas e os critérios de seleção explicitados no edital.

Confira o Edital de Reopção aqui.

A inscrição será realizada do dia 04/01/2022 às 23h59 do dia 14/01/2022 em https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo, no Processo de Reopção de Curso.

Edital de Mudança de Turno

Para o mesmo Curso e Câmpus, para o 1º Semestre de 2022, no qual o acadêmico esteja devidamente matriculado, nos Câmpus e Cursos da UFT.
A mudança de turno em um mesmo curso consiste na autorização dada ao estudante regular de graduação para ter alterado o vínculo com o turno do seu curso de ingresso na UFT para turno diferente. A mudança de turno só será concedida no âmbito do mesmo curso e câmpus.

Confira o Edital de Mudança de Turno aqui.

A inscrição será realizada do dia 04/01/2022 às 23h59 do dia 14/01/2022 em https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo, no Processo de Mudança de Turno.

Edital de Reintegração (ex-aluno)

Reingresso para o mesmo curso - A seleção é destinada a estudantes na situação de desvinculados da UFT, para que retornem aos seus cursos de origem, mediante existência de vaga e análise, do pedido de retorno, por Comissão Específica.

Confira o Edital de Reintegração aqui.

As inscrições ocorrem de 04/01/2022 às 23h59 do dia 14/01/2022 em https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/, no Processo de Reintegração.

Para obtenção de mais informações, o interessado deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página