Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MBA em Liderança e Formação de Gestores segue com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
últimos dias!

MBA em Liderança e Formação de Gestores segue com inscrições abertas

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 14h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 14h02

Seguem abertas, até o dia 06 de maio de 2022, as inscrições para o curso de especialização MBA em Liderança e Formação de Gestores. O edital oferta 55 vagas, sendo 05 (cinco) delas reservadas à candidatos servidores técnicos da UFT. A oportunidade é aberta a profissionais graduados em qualquer área. 

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$75,00 (setenta e cinco reais). Para se inscrever, clique aqui e acesse a aba do curso (703 -7 - Curso de Pós-Graduação MBA em Liderança e Formação de Gestores). 

Para mais informações, acesse o Edital. 

Sobre o MBA

O MBA em Liderança e Formação de Gestores da UFT tem como objetivo qualificar profissionais que ocupam ou almejam ocupar cargos de liderança, aperfeiçoando competências para a tomada de decisões, a visão sistêmica, o desenvolvimento de pessoas, equipes e redes em organizações do cenário global, visando a conquista de resultados sistêmicos e sustentáveis.

O curso - com duração de 20 meses, entre aulas e elaboração de trabalho de conclusão - é voltado para empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais de outras áreas de formação.

Outros detalhes sobre o curso
Título recebido após a conclusão do curso: Especialista - Pós-Graduação Lato Sensu
Duração do curso: 20 meses (14 meses de aula e seis meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso)
Mensalidades: com desconto para pagamento em dia, profissionais diversos, convênios, servidores e ex-alunos da UFT (consulte o Edital para mais informações sobre os descontos ofertados)
Local do curso: UFT - Câmpus Palmas
Pré-requisito para inscrição: ser graduado em qualquer área
Início do curso: maio de 2022
Site do curso: http://www.uft.edu.br/mbalideranca
Contatos

Secretaria: (63) 3229-4833 (número da coordenação) / 99918-1212 (celular pessoal do coordenador - professor Dr. Flavio Augustus da Mota Pacheco). 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página