Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Discente do curso de Mestrado do Profnit lança livro de ficção
Início do conteúdo da página
Literatura

Discente do curso de Mestrado do Profnit lança livro de ficção

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 17h51 | Última atualização em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 15h01

O aluno do curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNit), Wilme Pires Dias, lançará um romance intitulado “O Seu Jeito Estranho de Amar”, no dia 20 de janeiro de 2022. A obra foi escrita em parceria com Luisa Sofia Pires dos Santos da Costa. A cerimônia de lançamento deve ocorrer na embaixada do Brasil em São Tomé e Príncipe - terra natal dos autores.

O livro será publicado por meio da Editora Viseu. A pré-venda da obra já está disponível aqui.

Após o lançamento, a obra será comercializado em diversas lojas de varejo, nos formatos impresso e e-book.

Sobre a obra  

O seu jeito estranho de amar conta a história de dois adolescentes: Fábio Junior, recém-chegado na cidade dos meninos ciumentos e Elena, a filha querida dos seus pais. Ela, uma menina alegre e surpreendentemente linda que adorava escrever e fazer novos amigos. Ele, um amante de biologia. Eram colegas de classe e tornaram-se amigos. Muitas vezes ele conversava com o professor de biologia, como se já soubesse do conteúdo, isso despertou interesse da jovem Faride, que além de ter que lidar com a concorrência das suas colegas pelo jovem, precisava enfrentar o mau comportamento que os afastava.

registrado em:
marcador(es): ProfNit
Fim do conteúdo da página