Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Tertúlias Dialógicas Literárias inicia nesta segunda (13)
Pibid

Encontro de Tertúlias Dialógicas Literárias inicia nesta segunda (13)

Por Caroline Falcão | Publicado: Domingo, 12 de Dezembro de 2021, 15h36 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 11h01

Ocorre, entre os dias 13, 14 e 15 de dezembro, o Encontro de Tertúlias Dialógicas Literárias, via google meet, realizado pelo Núcleo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Pedagogia, Câmpus de Palmas. O evento é direcionado para mediadores de leitura, professores, estudantes, familiares e comunidade escolar.

A programação conta com abertura oficial no dia 13; sessão de comunicações no dia 14; e sessão de tertúlias dialógicas literárias para crianças, jovens e adultos, no dia 15, todos das 14h às 17h.