Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Organizadores do Festival do Pequi de Gurupi visitam Agtur em Palmas
Início do conteúdo da página
Gurupi

Organizadores do Festival do Pequi de Gurupi visitam Agtur em Palmas

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 10h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 11h22

Na tarde dessa quinta-feira, 25 de novembro, a Comissão Organizadora do I Festival do Pequi de Gurupi esteve reunida com uma equipe da Agência Municipal de Turismo de Palmas – Agtur.

O objetivo da oficina foi trocar conhecimentos, já que a Agtur é responsável pelo Festival Gastronômico de Taquarussu – FGT, evento já tradicional que ocorre todos os anos em Taquarussu, distrito da Capital do Tocantins.

Além dos servidores do Câmpus de Gurupi, Marcela Cristina Barbosa Garcia, Luciana Gonçalves da Mata e Marlon Santos de Oliveira Brito, também estiveram presentes servidores da Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Gurupi.

O grupo de Gurupi foi recebido na Agtur pela jornalista e responsável técnica em gastronomia, Malena Mota Araújo, e por Jaime Pereira Lima, diretor de promoção e eventos do FGT. Além de Marcio Neres, presidente da Agtur, que pontuou “O FGT é um evento consolidado, mas mesmo assim, este ano foi desafiador realizá-lo; Nnossa equipe trabalhou arduamente para remodelar esse novo modelo de evento, que foi muito bem recebido pela população e turistas.  Estamos honrados pela visita, que certamente teremos mais trocas de informações, visto que a cidade de Gurupi tem crescido bastante, e esperamos também poder de alguma forma contribuir para o seu desenvolvimento turístico”.

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Proex,Eventos,Home
Fim do conteúdo da página