Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi realiza curso sobre "Introdução ao estudo das serpentes"

Câmpus de Gurupi realiza curso sobre "Introdução ao estudo das serpentes"

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h40 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 13h12

Ocorre nesta terça-feira (9), no Câmpus de Gurupi, no auditório do Bloco G, das 14h às 18h, o curso "Introdução ao estudo das serpentes" destinado a estudantes, professores, técnicos e terceirizados da UFT. Os interessados podem se inscrever por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Serão emitidos certificados para os presentes.

O curso será ministrado pela bióloga Raiany Cristine Cruz da Silva, do Batalhão da Polícia Militar Ambiental do Tocantins, que abordará assuntos como identificação, biologia e manejo de espécies de serpentes nativas; identificação de espécies peçonhentas; e primeiros socorros em caso de acidentes.

marcador(es): Gurupi,Home