Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão retifica cronograma das bancas de heteroidentificação no Câmpus de Araguaína
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!

Comissão retifica cronograma das bancas de heteroidentificação no Câmpus de Araguaína

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 06h29 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 11h13

A Comissão de Heteroidentificação do Câmpus de Araguaína retificou, por meio do Edital nº 16/2021, o cronograma das bancas de verificação da autodeclaração étnico-racial dos alunos que ingressaram no semestre 2020/2, nos cursos de graduação. Segundo a Comissão Permanente de Heteroidentificação da UFT, todos os prazos foram alterados e a retificação visa dar maior divulgação às bancas de heteroidentificação para os alunos do Câmpus de Araguaína.

As entrevistas serão realizadas via Google Meet. Os horários e os links para acesso às salas serão encaminhados até dia 18/11/2021.

Essa primeira Banca será para os candidatos que se declararam Pretos e Pardos; devido ser expediente remoto. Para Indígenas e Quilombolas, em função da dificuldade de acesso, a banca será realizada posteriormente.

A relação dos convocados pode ser conferida aqui no Edital nº 15/2021.

Confira a íntegra da Retificação no Edital nº 16/2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página