Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Florestal divulga o resultado da seleção para professor convidado
Engenharia Florestal

Por Ana Lissa | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h42

O curso de Engenharia Florestal, no Câmpus de Gurupi, divulgou o resultado final da seleção de serviço voluntário - professor convidado, para atuar na disciplina de Genética.

O resultado pode ser conferido aqui.

O aprovado deve entrar em contato com a Coordenação do curso para elaboração e apresentação do Plano de Trabalho ao colegiado do curso para análise e aprovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1618 (WhatsApp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..