Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus de Araguaína passam por banca de heteroidentificação da UFT
ATENÇÃO!

Alunos do Câmpus de Araguaína passam por banca de heteroidentificação da UFT

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 15h21 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 15h43

A Comissão de Heteroidentificação do Câmpus de Araguaína convoca os alunos que ingressaram no semestre 2020/2, nos cursos de graduação, para as bancas de verificação de autodeclaração étnico-racial que ocorrerá no período de 5 a 11 de novembro.

Todas as entrevistas serão realizadas via Google Meet, seguindo os dias e horários estabelecidos em edital. Os links estão disponíveis em anexo no edital para cada candidato.

Essa primeira Banca será para os candidatos que se declararam Pretos e Pardos; devido ser expediente remoto, para os indígenas e quilombolas, em função da dificuldade de acesso, a banca será realizada posteriormente.

A relação dos convocados pode ser conferida aqui no edital nº 15/2021.

marcador(es): Araguaína,Proest,Home