Página inicial > Últimas Notícias > Produções da Editora da UFT agora integram base de livros da Eulac

Produções da Editora da UFT agora integram base de livros da Eulac

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 12h03 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 12h06

As produções da Editora da UFT (EdUFT), e que incluem o Repositório Institucional da Universidade e o Portal de Revistas, agora integram a base Libros académicos y universitarios de Iberoamérica (Ulibros), criada pela Asociación de Editoriales Universitarias de América Latina y el Caribe (Eulac).

De acordo com as informações do professor e presidente do Conselho Editorial da EdUFT, Francisco Gilson Rebouças Porto Junior, a ação faz parte do política de ampliação de visualizações das produções da Universidade. "Todas as editoras universitárias brasileiras estão inserindo suas produções. Com isso a UFT e a EdUFT cumprem o importante papel de disseminação das produções dos docentes!", diz Porto Junior.

A base pode ser acessada aqui.

marcador(es): EdUFT,Home,Sisbib