Página inicial > Últimas Notícias > Opine sobre os serviços da UFT e ajude a construir a sua Universidade!
falaí!

Opine sobre os serviços da UFT e ajude a construir a sua Universidade!

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 18h59 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 19h32

Avaliação institucional iniciou hoje (26) e segue até o dia 18 de dezembro

Teve início, hoje (26), a Campanha de Avaliação Institucional 2021 da Universidade Federal do Tocantins (UFT), promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O formulário de avaliação está disponível, de forma eletrônica (clique aqui), para o acesso de toda a comunidade acadêmica da UFT. A avaliação segue aberta à participação da comunidade até o dia 18 de dezembro.

Você opina e a UFT se aprimora

O preenchimento do formulário é a chance que todos nós - alunos, técnicos e professores da UFT - temos para opinar formalmente sobre os serviços e procedimentos de nossa instituição e ajudarmos, assim, a construir a Universidade que desejamos frequentar - seja a estudo ou a trabalho.

"Para que a UFT possa se aperfeiçoar, nada melhor do que ouvirmos quem está envolvido com a Instituição todos os dias: a comunidade acadêmica de todos os segmentos. A avaliação é a oportunidade da comunidade acadêmica manifestar sua opinião, fazer sugestões, críticas, elogios e contribuir para o desenvolvimento da Universidade.", destaca a presidente da Comissão de Avaliação, Mara Elisa Soares de Oliveira. "Um diferencial da campanha deste ano (2021) é que, além de avaliar a UFT como um todo, também serão avaliadas as particularidades de cada câmpus", explica Mara.

marcador(es): Home,CPA