Página inicial > Últimas Notícias > Coreme adere ao Exame Nacional de Residência (Enare) e divulga 43 vagas

Coreme adere ao Exame Nacional de Residência (Enare) e divulga 43 vagas

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 05h00 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 08h35

A Comissão de Residência Médica da Universidade Federal do Tocantins (Coreme) divulgou que, neste ano, aderiu ao Exame Nacional de Residência (Enare), e disponibilizará 43 vagas em 16 programas de residência diferentes na UFT. A aplicação das provas será realizada pelo Instituto Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP).

Tanto o edital do processo seletivo quanto o Termo de Adesão da UFT ao Enare podem ser conferidos na página da Coordenação Permanente de Seleção (Copese). O edital também pode ser acessado diretamente na página do Enare que também é a página de inscrição.

As inscrições têm início no dia 20 de outubro, seguindo abertas até 08 de novembro. A aplicação da prova deste processo seletivo está previsto para o dia 12 de dezembro, com divulgação do resultado final da banca examinadora no dia 24 de janeiro de 2022. As provas serão aplicadas em todas as capitais e outras 23 cidades polo.