Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado da seleção de alunos para o cursinho do Padu
preparatório para vestibulares e enem

Publicado resultado da seleção de alunos para o cursinho do Padu

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 11h49 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 15h12

Foi divulgado o resultado do edital de seleção para as vagas do cursinho preparatório (para Enem e vestibulares) do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu). Confira o resultado aqui

As aulas - que ocorrem de outubro a dezembro de 2021 - terão início na próxima segunda-feira (18), às 19h, nas respectivas escolas em que cada aluno selecionado se inscreveu:

• Escola Estadual Professora Elisângela Gloria Cardoso – 401 Sul Avenida NS 01 com Avenida LO 09
  • Escola Estadual Novo Horizonte – R. 3, S/N - Jardim Aureny IV - Taquaralto
  • Escola Estadual Maria dos Reis Alves - QD T 22, Apm 48, TNS 4 – Taquari

Sobre o Padu

O Padu faz parte da política de extensão desenvolvida pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e prepara alunos em situação de vulnerabilidade para as provas do Enem e vestibulares, com base no princípio da responsabilidade social e na preocupação com a igualdade de acesso e oportunidades.

marcador(es): Proex,Extensão,Editais,Home,Padu