Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão sobre aprendizagem do método fenomenológico inscreve até dia 21
Início do conteúdo da página
FILOSOFIA

Projeto de extensão sobre aprendizagem do método fenomenológico inscreve até dia 21

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 05h57 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 09h37

Com objetivo de promover a exercitação no método do pensamento fenomenológico, o Grupo de Estudos e Pesquisa em Fenomenologia (Gepheno), do colegiado de Filosofia (Câmpus de Palmas), promove - em forma de atividade de extensão - uma série de encontros (denominados círculos), com inscrições abertas até o dia 21 de outubro.

De acordo com o coordenador do Grupo, professor Daniel Rodrigues Ramos, "os círculos serão realizados numa perspectiva multidisciplinar e abertos a toda comunidade acadêmica externa". Ainda segundo as informações enviadas pelo coordenador, sobre os objetivos, "almeja-se o desenvolvimento das capacidades e as habilidades necessárias para a investigação filosófica e da promoção do saber das ciências humanas, sociais e do saber-fazer artístico".

As atividades ocorrerão sempre às 17h das sextas-feiras a partir do dia 21 de outubro, pela plataforma Google Meet. Qualquer pessoa pode participar. Deverão ser totalizadas 20h de atividades para certificação, e as inscrições para participação nos Círculos podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira outras informações nos cards abaixo:

registrado em:
marcador(es): Extensão,Home,Filosofia
Fim do conteúdo da página