Página inicial > Últimas Notícias > Comissão conclui mais uma etapa do processo de transição entre UFT e UFNT
nova universidade

Comissão conclui mais uma etapa do processo de transição entre UFT e UFNT

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 16h51 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h34

Na última sexta-feira (08), encerrou-se mais uma fase do processo de transição entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). A Comissão Central de Transição (CTR) reuniu-se de 06 a 08 de outubro, no Câmpus de Araguaína - unidade Cimba, para apresentar e debater, em especial, indicadores de planejamento e definir a agenda de trabalho para a próxima fase. As reuniões contaram com a presença da presidente da Comissão de Transição, Ana Lúcia Medeiros, do superintendente de Comunicação da UFT, Kleber Abreu Sousa, do professor Claudomiro Moura, do reitor pró-tempore da UFNT, Airton Sieben, bem como de toda a equipe gestora da nova universidade, a UFNT: pró-reitores, superintendentes, diretores e demais lideranças.

O momento marcou o encerramento de uma etapa dentro do longo processo de transição que, agora, seguirá trabalhando com outros desafios. "A reunião de avaliação foi um momento estratégico dentro do processo de transição, pois permitiu a nossa reflexão e avaliação sistêmica de toda a dinâmica do processo. Essa lógica de trabalho precisa ser inserida e incorporada à agenda da nova Universidade", destacou o superintendente de Comunicação da UFT.