Página inicial > Últimas Notícias > Aberto cadastro para expositores da UFT na IV Unitec
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Aberto cadastro para expositores da UFT na IV Unitec

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 08h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h22

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFT (Propesq) abriu prazo para cadastro de expositores da Universidade na IV Feira Tecnológica Universidade Empresa (IV Unitec), que vai ocorrer de 20 a 22 de outubro, como evento integrante da 7ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg On).

De acordo com as informações da Propesq, os pesquisadores e alunos da UFT interessados em expor pesquisas e tecnologias devem preencher o formulário disponível neste link.

Nesta edição, a Unitec contará com um Concurso de Pitch(*), que vai premiar as melhores apresentações por meio da avaliação de uma banca composta por representantes dos setores produtivos, comerciais e do terceiro setor. Para participar dessa competição, os expositores devem encaminhar, juntamente com os dados da tecnologia exposta, um pitch gravado de até cinco (5) minutos, seguindo as orientações disponíveis no formulário.

As inscrições ficam abertas até dia 14 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp institucional do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), pelo número +556332294315.

Entenda mais

O que é pitch
É uma apresentação direta e curta, com o objetivo de demonstrar a ideia de seu empreendimento, startup ou invenção para possíveis investidores.