Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao X Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários
PROEX

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 08h32 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 15h28

Interessados em submeter trabalhos ao X Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (UFT) - que ocorrerá entre os dias 20 a 22 de outubro de 2021 - têm o prazo para efetivarem a submissão ampliado. Agora a data-limite é 06 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página do Seminário. Para se inscrever como ouvinte, o prazo vai até 19 de outubro.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex), o Seminário objetiva divulgar e compartilhar experiências entre os acadêmicos extensionistas e coordenadores com a comunidade acadêmica e com a sociedade, por meio da apresentação das ações de extensão realizadas nas comunidades. Confira, no link abaixo, como podem ser feitas as inscrições e também as normas do evento.

Os organizadores do evento ressaltam que todos os bolsistas de extensão da Proex, do ano de 2021, devem obrigatoriamente apresentar os trabalhos desenvolvidos.

Apenas docentes e técnicos administrativos, coordenadores vinculados aos programas e projetos cadastrados na Proex poderão submeter trabalhos. O estudante deverá fazer a apresentação do trabalho na modalidade Comunicação Oral e o coordenador da ação deverá estar presente na sala virtual durante a apresentação do estudante. Destaca-se, ainda, que para submissão dos trabalhos e posterior certificação, todos os autores deverão estar inscritos no evento.

marcador(es): Proex,Home