Página inicial > Últimas Notícias > Docentes da UFT compõem a nova diretoria do Gellnorte
LETRAS

Docentes da UFT compõem a nova diretoria do Gellnorte

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 10h27 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 11h26

Docentes do Mestrado do Curso de Letras, Câmpus de Porto Nacional, foram eleitos para a nova Diretoria do biênio 2022-2023 do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários da Região Norte (Gellnorte). A eleição ocorreu no último dia 28 de setembro na Assembleia Geral do Gellnorte.

Os cargos ocupados na Diretoria pelos professores da UFT:

• Presidente: Carlos Roberto Ludwig
  • Primeira Secretária: Neila Nunes de Souza
  • Primeiro Tesoureiro: Thiago Barbosa Soares

O grupo GellNorte é uma associação criada e formada por pesquisadores, estudantes e profissionais de pós-graduação e graduação. A associação foi formada com o objetivo de ampliar as redes de cooperação entre programas e universidades do norte do país, propagar e fortalecer as pesquisas feitas na região norte.

Ainda na assembleia, foi alinhada a realização da próxima edição do evento do Gellnorte, que será sediada na UFT, no segundo semestre 2023. O IV Evento do Gellnorte será organizado pelos docentes do Mestrado em Letras.

marcador(es): Porto Nacional,PPGLetras,Home