Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de Mestrado em Comunicação e Sociedade
STRICTO SENSU

Inscrições abertas para curso de Mestrado em Comunicação e Sociedade

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 16h53 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h29

A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGComs), torna pública a seleção de alunos para o Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade. São ofertadas 21 vagas.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre os dias 01 a 31 de outubro. Os interessados devem enviar toda a documentação listada no item 4.2 do Edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos devem, também, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 02 de dezembro e o início das aulas para o dia 15 de março de 2022.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital n°026/2021.

marcador(es): Editais,Home,PPGCom