Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional oferece vagas para credenciamento de docentes
Início do conteúdo da página
CREDENCIAMENTO DE DOCENTES

Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional oferece vagas para credenciamento de docentes

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 08h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h08

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), está ofertando duas vagas para credenciamento de docentes da UFT. As inscrições têm início no dia 04 de outubro e seguem até o dia 29 do mesmo mês.

Podem se candidatar doutores, em qualquer área do conhecimento, mas com pesquisas e publicações focadas na área de desenvolvimento e planejamento regional e políticas públicas, que são referentes às linhas de pesquisa do mestrado: Economia, planejamento e desenvolvimento regional e Sociedade, políticas públicas e desenvolvimento regional.

Os candidatos devem realizar as inscrições e encaminhar os documentos exigidos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações ou dúvidas, acesse o edital de abertura.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGDR
Fim do conteúdo da página