Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para pós-graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o setor público
Início do conteúdo da página
Seleção

Abertas inscrições para pós-graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o setor público

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Domingo, 26 de Setembro de 2021, 22h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 10h30

A Universidade Federal do Tocantins publica a reabertura das inscrições para a seleção de candidatos para ingresso no curso de Pós-graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público – turma I. As inscrições ocorrem entre 27 de setembro a 02 de novembro, por meio formulário específico, publicado no seguinte endereço virtual: http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/index.html.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar os documentos solicitados digitalizados e para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). O edital da seleção pode ser acessado aqui.

Mais informações, utilizar os seguintes contatos:
E-mail do curso: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretário: (63) 3229 /4524 e 9 91134396 – Francisco Melo
Coordenação: (63) 9 9270-2828 - Profa. Dra. Marli Terezinha

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home,Fapto
Fim do conteúdo da página