Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para inscrições na CPPD é prorrogado para 30 de setembro
Início do conteúdo da página
DOCENTES

Prazo para inscrições na CPPD é prorrogado para 30 de setembro

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 06h37 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 15h23

Os interessados em compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFT têm, agora, até o dia 30 de setembro para efetivarem as inscrições no processo. A Comissão Técnica Eleitoral prorrogou, por meio do Edital de Retificação nº 03/2021, o prazo para as inscrições, alterando também todo o cronograma previsto anteriormente.

O edital que rege o processo pode ser acessado aqui, e a inscrição pode ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nos prazos destacados no novo cronograma (confira imagem ao final do texto).

São oferecidas três vagas com seus respectivos suplentes para a Comissão Central, e mais três vagas para as Comissões locais em cada câmpus. O mandato dos eleitos, titulares e suplentes, será de dois (2) anos, a contar da data da posse.

A CPPD-UFT é uma comissão central que tem a função de prestar assessoramento aos Conselhos Superiores e à Reitoria para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente da Instituição.

registrado em:
marcador(es): Editais,Professores,Home
Fim do conteúdo da página