Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Acadêmicos podem se inscrever para voluntários na 7ª Sicteg até o dia 30
Início do conteúdo da página
Colaboração

Acadêmicos podem se inscrever para voluntários na 7ª Sicteg até o dia 30

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 19h56 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 19h58

Segue até dia 30 de setembro o prazo para a inscrição de acadêmicos voluntários na 7ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi - Sicteg. Podem se inscrever estudantes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) e Universidade de Gurupi (UnirG).

Ao colaborar com o evento, o estudante recebe certificado de 40h extracurriculares ao fim da programação. As inscrições para fazer parte da equipe voluntária podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/staffsSicteg2021.

Sicteg

A temática da Sicteg desse ano é "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". O evento gratuito será on-line e ocorrerá entre os dias 20 a 22 de outubro desse ano.

A Semana Integrada é coordenada pelo Programa Inova Gurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e conta com a colaboração do Governo Federal/Estadual e Sebrae, Senac, Sesi e Senai.

Todas as informações sobre a 7ª Sicteg podem ser encontradas no site do evento, por meio do endereço https://sicteg.4.events/#/.

(Com informações da Unirg)

registrado em:
marcador(es): Evento,Gurupi,Home
Fim do conteúdo da página