Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Novas chamadas de convocatórias para matrícula por processos seletivos são divulgadas
Início do conteúdo da página
atenção

Novas chamadas de convocatórias para matrícula por processos seletivos são divulgadas

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 18h02 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 18h02

A UFT, por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca/Prograd), divulgou novas convocatórias para matrícula e ingresso nos cursos de graduação da UFT - 2021/2. São elas:

Os candidatos aprovados devem realizar suas matrículas das 8h do dia 23 de setembro até as 18h do dia 24 de setembro, no Sistema Sigrad, conforme as instruções do item 3 de cada um dos Editais. 

Os documentos e formulários necessários à realização da matrícula podem ser encontrados neste link. 

Em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionado a esses processos seletivos, será realizado pelos e-mails abaixo listados:

  • Araguaína: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Gurupi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Palmas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Tocantinópolis: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todos os detalhes dos Processos Seletivos, como prazos e documentos necessários, podem ser conferidos na página Estude na UFT.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home
Fim do conteúdo da página