Página inicial > Últimas Notícias > PPGDire abre vagas para seleção de aluno regular 2022
oportunidade

PPGDire abre vagas para seleção de aluno regular 2022

Por Helô Pereira | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h14 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 11h42

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire), no Câmpus de Araguaína, está com vagas abertas para o processo seletivo para aluno regular 2022. Os candidatos devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail da coordenação do Programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Estão sendo ofertadas 13 vagas para o mestrado, divididas em duas linhas de pesquisa:

• Desenvolvimento e Tecnologias Sociais;
  • Vulnerabilidade e Dinâmicas Regionais.

Todos os candidatos serão isentos da taxa de inscrição neste processo seletivo.

Para mais informações, acesse o edital de abertura, aqui.

marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home