Página inicial > Últimas Notícias > PIP de Agronomia realiza seu I Webinário
gurupi

PIP de Agronomia realiza seu I Webinário

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 10h46 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 10h49

O Programa de Inovação Pedagógica do curso de Agronomia, do Câmpus da UFT em Gurupi, está promovendo o “I Webinário do PIP Agronomia”. O evento será transmitido pelo YouTube e representa a culminância do estudo realizado pela equipe do Projeto.

Para participar das atividades, os interessados devem realizar suas inscrições por meio da Plataforma Evento, até esta sexta-feira, 17.

O evento ocorre entre os dias 20 a 25 de setembro e será transmitido no canal do PIP Agronomia. Os participantes receberão certificado de participação.

Confira, abaixo, a programação completa do evento:

marcador(es): Gurupi,Home,Agronomia