Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física
Início do conteúdo da página
oportunidade

Inscrições abertas para curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h57 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h57

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) abriu processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física. São ofertadas 11 vagas para o Polo da UFT.

As inscrições serão realizadas de maneira online e estarão abertas até o dia 26 de setembro. Os candidatos devem preencher o formulário online, disponível no endereço eletrônico http://www.sbfisica.org.br/mnpef e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R $65,00, conforme as instruções do item 2.3 do Edital Nacional. Os interessados devem, também, realizar a prova escrita nacional no dia 17 de outubro.

A divulgação do resultado da primeira etapa da seleção está prevista para o dia 25 de outubro.

Os candidatos aprovados na primeira etapa devem enviar os documentos listados no item 2.2 do Edital Regional para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 26 a 30 de outubro.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 07 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nacional e no Edital regional, disponível aqui.

registrado em:
marcador(es): Home,MNPEF
Fim do conteúdo da página