Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga novas convocatórias para matrícula na graduação em três câmpus
SISU E PSC 2021/2

Prograd divulga novas convocatórias para matrícula na graduação em três câmpus

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 09h31 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 09h31

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou novas convocatórias para matrículas. Os editais dizem respeito à 3ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/2 e também da 6ª Chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2021/2.

Estão sendo convocados para matrícula pelo Sisu, 24 candidatos para vagas em cursos de graduação nos câmpus de Araguaína, Gurupi e Palmas; já no PSC, são 65 convocados, também para graduações nos câmpus de Araguaína, Gurupi e Palmas.

A Prograd reforça que para essas chamadas, em ambos processos, a 1ª etapa da matrícula ocorrerá via internet (via https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/), das 8h do dia 16 de setembro de 2021 às 18h do dia 17 de setembro de 2021. Todos os detalhes sobre a matrícula e a documentação necessária devem ser obtidos nos editais de cada uma das convocatórias, cujos links podem ser conferidos abaixo:

marcador(es): Prograd,Sisu,Editais,Home,PSC