Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Web Encontro da Liga Acadêmica de Plantas Medicinais e Fitoterapia ocorre nesta quarta-feira (15)
Início do conteúdo da página
aromaterapia

Web Encontro da Liga Acadêmica de Plantas Medicinais e Fitoterapia ocorre nesta quarta-feira (15)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 12h59 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 15h45

Nesta quarta-feira (15), às 19h, ocorre o I Web Encontro da Liga Acadêmica de Plantas Medicinais e Fitoterapia (Lafito/UFT). O tema escolhido para o evento é a Aromaterapia, e o debate será realizado de forma virtual, pela plataforma Even. 

Para receber o link de acesso à sala virtual, é necessário que o(a) interessado(a) se inscreva por meio do seguinte link: https://lkt.bio/LAFITO-UFT. As inscrições são gratuitas e haverá certificado para os participantes: aproveite a oportunidade!

Seleção de novos membros

A Lafito também está realizando processo de seleção para a entrada de novos membros no grupo. Os participantes do I Web Encontro pontuarão para o edital seletivo, caso tenham interesse em se inscrever. Acesse o link para saber mais detalhes. 

Saiba mais
Para mais informações, acesse a página da Lafito no Instagram, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página