Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Workshop manejo de plantas infestantes em projetos lineares ocorre no próximo dia 15
Início do conteúdo da página
Workshop

Workshop manejo de plantas infestantes em projetos lineares ocorre no próximo dia 15

Por Helô Pereira | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 17h56 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 00h12

O evento, com vagas gratuitas e vagas limitadas, será direcionado para os estudantes e profissionais da área.

Workshop manejo de plantas infestantesNo próximo dia 15, será ofertado de forma totalmente gratuita e virtual o Workshop sobre manejos de plantas infestantes em projetos lineares. O curso é promovido pela Universidade Federal do Paraná e pela Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná, e com apoio do curso de Engenharia Florestal da UFT.

No evento, serão apresentados e discutidos os desafios, riscos e limitações ambientais, relacionados ao manejo de plantas infestantes em projetos lineares. Durante a programação, serão apresentadas palestras de especialistas, cases relacionados ao tema, alternativas de controle, limitações ambientais e riscos relacionados a esta atividade, e as alternativas existentes para a superação das restrições e riscos existentes.

O curso é direcionado aos profissionais e empresas da área, além de engenheiros, técnicos, professores , estudantes, instituições de pesquisa e órgãos governamentais. Os participantes receberão certificação de participação ao final da programação.

Os interessados devem se inscrever pelo site do evento, mas se apressem, as vagas são limitadas! Mais informações, acesse o site do workshop.

A programação completa do evento pode ser conferida no site https://fupef.org.br/.

registrado em:
marcador(es): Home,Engenharia Florestal
Fim do conteúdo da página