Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 100 alunos, servidores e terceirizados são vacinados contra a gripe; imunização continua nesta sexta (13) pela manhã
Parceria com a OAB

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 17h35 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 19h58

Nesta quinta-feira (12), 104 alunos, servidores e terceirizados da UFT foram vacinados contra a gripe, no Câmpus de Palmas. Para os que ainda não conseguiram se vacinar, a imunização continua nesta sexta-feira (13) na Unidade Básica de Saúde do Câmpus (UBS) - prédio anexo à Biblioteca, das 8h30 às 12h30.

O diretor substituto do Câmpus de Palmas, Moisés de Souza Arantes Neto, explica que as 300 doses doadas são excedentes de uma campanha realizada pela OAB/CAATO para seus associados e a UFT, enquanto instituição pública, foi convidada a recebê-las.

Na organização da equipe e procedimentos para a vacinação, estão o Curso de Enfermagem e o Comitê da UBS, integrado pelos cursos de saúde do Câmpus. "A professora Ana Edith Farias Lima, coordenadora do Curso e demais professores, alunos e Comitê estão totalmente empenhados na ação. O sucesso desta parceria é, principalmente, mérito deles", destaca o diretor.

marcador(es): Palmas,Home,Enfermagem