Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Heteroidentificação do Câmpus de Miracema publica resultado provisório
resultado

Por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 09h32 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 12h04

A Comissão de Heteroidentificação do Câmpus de Miracema divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado provisório da análise dos ingressantes dos cursos de graduação referentes ao semestre 2020/2. Aos interessados a relação completa pode ser conferida aqui.

Os alunos que tiveram a análise indeferida devem  apresentar recurso mediante ao preenchimento do  formulário eletrônico, até o dia 27 de julho. Caso o aluno não apresente recurso, a matrícula será cancelada automaticamente, conforme edital de abertura.

marcador(es): Miracema,Editais,Home