Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pibic, Pibiti, Pibic-Af e Pivic tornam público o resultado parcial do processo seletivo
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Pibic, Pibiti, Pibic-Af e Pivic tornam público o resultado parcial do processo seletivo

Por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 09h17 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 09h51

O resultado parcial dos processos seletivos: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) foi divulgado nesta terça-feira (20).

Os candidatos com os projetos aprovados no processo deverão encaminhar o termo de compromisso até o dia 08 de agosto, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A vigência do programa será datada entre 1º de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

O prazo para interposição de recurso segue até o dia 22 de Julho de 2021 e pode ser feito somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo (63) 3229-4037.

Confira o edital completo aqui!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página