Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga edital para mudança de curso ou turno apenas para cursos do Reuni

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 21h25 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 13h54

A Prograd torna público, para os estudantes que ingressaram nos cursos Reuni, o Processo Seletivo para Reopção de Curso e/ou Turno, na mesma área de conhecimento, para o 2º Semestre de 2021.

A Reopção de curso é o processo pelo qual o estudante, que estiver matriculado no ciclo de formação geral dos cursos interdisciplinares do Reuni, poderá optar por outra formação dentro da mesma área de conhecimento.

Para a reopção, deverá ser observada a área de conhecimento do curso de origem do candidato, o número de vagas e os critérios de seleção explicitados no edital.

Para saber mais, acesse aqui.

marcador(es): Prograd,Reuni,Geral,Home