Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga os alunos selecionados para o recebimento do auxílio Inclusão Digital Junho/2021
AUXÍLIO

Por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 17h06 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h25

Aos estudantes que se inscreveram no processo seletivo do edital de Inclusão Digital Junho/2021 podem conferir o resultado  aqui.

Ao todo foram selecionados 80 estudantes para o recebimento do auxílio nos câmpus de Arraias, Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Miracema.

Os selecionados receberão o auxílio no valor de R $1500,00 ( mil e quinhentos)  reais para a compra de notebooks e tablets, com o objetivo de auxiliar os estudantes na continuidade do ensino remoto.