Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo para Aluno Regular 2021/2
PPGCTA

Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo para Aluno Regular 2021/2

Por Poliana Macedo | Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 16h54 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h24

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), torna público o Resultado Provisório do processo de seleção para Aluno Regular, com entrada no segundo semestre de 2021.
Os candidatos poderão solicitar recursos para todas as fases do processo seletivo somente no dia 21 de julho de 2021, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18:00 horas.
Confira o edital completo aqui!

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCTA