Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria Executiva da Andifes se reúne presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia
Início do conteúdo da página
Presencial

Diretoria Executiva da Andifes se reúne presencialmente pela primeira vez desde o início da pandemia

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 15h21 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 18h46

Na última quarta-feira (14), a diretoria executiva da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) se reuniu presencialmente, em Brasília, após quase um ano e meio em reuniões exclusivamente remotas. Na ocasião, os reitores trataram sobre assuntos de interesse das universidades federais, tais como orçamento, ensino remoto e retorno gradual das aulas. O grupo também fez encaminhamentos temáticos que serão transmitidos à nova diretoria, com eleição prevista para o final do mês de julho.

Essa foi a primeira e a última reunião presencial do atual grupo gestor da Andifes. “Tomamos posse em julho do ano passado, em meio à pandemia e nos reuníamos semanalmente em reuniões virtuais”, explicou o reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato. O reitor explica que aproveitou a ida à Brasília para tratar de outras agendas de interesse da instituição, bem como do processo de transição da UFNT.

A reunião seguiu todos os protocolos de biossegurança e contou com a participação  do presidente Edward Madureira (UFG), os vice-presidentes Joana Angélica Guimarães (UFSB), Luís Eduardo Bovolato (UFT), Marcus Vinicius David (UFJF) e Paulo Afonso Burmann (UFSM) e o secretário executivo Gustavo Balduino.

 

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Home,Andifes
Fim do conteúdo da página