Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT publica edital com 14 vagas para Professor Substituto
Início do conteúdo da página
oportunidade

UFT publica edital com 14 vagas para Professor Substituto

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 17h37 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 12h05

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT informa que foi publicado o edital para a seleção pública simplificada para o cargo de Professor Substituto 2021/3. As inscrições têm início dia 23 de julho, conforme a titulação necessária para as vagas.

São sete vagas e sete cadastros de reserva para Professor Substituto, cujas especificações estão detalhadas no Anexo I do Edital de Abertura nº 035/2021. A seleção constará de uma única etapa, dividida nas seguintes fases: a) Entrevista e Análise de Curriculum Vitae ou Lattes, de caráter eliminatório e classificatório; b) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e c) Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

As atividades referentes aos cargos de Professor Substituto incluem, obrigatoriamente, a docência de nível superior nas áreas de conhecimento do curso (conforme Anexo I do edital) e, em caráter facultativo, a participação em atividades de pesquisa e extensão da UFT.

Para mais detalhes, confira no edital.

Fim do conteúdo da página