Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo por Análise Curricular oferta 172 vagas em 13 cursos
PSAC 2021/1

Processo Seletivo por Análise Curricular oferta 172 vagas em 13 cursos

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 10h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 14h49

Foi publicado, nesta segunda-feira, 12 de julho, o edital para Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 para os demais cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O processo será realizado pela Copese . As inscrições iniciam no dia 19 de julho e finalizam no dia 28 de julho. São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis!

As vagas do Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 serão distribuídas por meio de 03 (três) modalidades de concorrência: Ampla Concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT e Reserva Legal de Vagas da Lei 12711/20212. Os candidatos deverão optar por uma destas Modalidades no ato da inscrição.

Quem pode participar?

O PSAC é destinado aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Câmpus e Cursos

Os cursos oferecidos, suas respectivas categorias, as modalidades de concorrência, sistemas de cotas, bem como o turno, número de vagas e códigos, constam do Anexo I do edital.

Conheça mais os cursos com vagas ofertadas no PSAC 2021/1:

Araguaína

Arraias

Gurupi

Miracema

Palmas

Tocantinópolis

Confira as informações completas no edital.