Página inicial > Últimas Notícias > Campanha Egressos Conectad@s será lançada hoje pela UFT
PARTICIPE!

Campanha Egressos Conectad@s será lançada hoje pela UFT

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 10h49 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 19h20

Ei, você que estudou e formou na Universidade Federal do Tocantins! Que tal compartilhar conosco como tem sido a vida de egresso? A UFT quer saber como você está e como podemos melhorar as nossas políticas para alunos e ex-alunos. E, adivinha? Você pode contribuir com isso!

Como parte da política de acompanhamento de egressos, a campanha tem como horizonte o aprimoramento e a melhoria da qualidade institucional da UFT, o conhecimento acerca das demandas dos egressos da instituição, incluindo o processo de atualização sistemática de informações sobre a continuidade da vida acadêmica e profissional e/ou da inserção profissional dos egressos e a transparência e produção de conhecimento institucional.

A campanha Egressos Conectad@s é encabeçada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) em parceria com a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), com o apoio da Superintendência de Comunicação (Sucom).

O lançamento da campanha será hoje (12) no canal oficial da UFT no Youtube, a partir das 15h. Clique aqui e acompanhe!

Para o professor e superintendente da Sucom, Kleber Abreu, a Egressos Conectad@s “está dentro da política de egressos da UFT e tem o propósito de levantar o perfil do egresso da graduação e pós-graduação da Universidade. Por meio dessa pesquisa pretende-se saber onde estão esses egressos, onde estão trabalhando, em que áreas, entre outros. É por meio dessas informações que esperasse ter um perfil mais refinado dos nossos egressos”, pontuou.

Acompanha todas as informações sobre os egressos da universidade na página Egressos Conectad@s e responda o formulário aqui!

Egressos Conectad@s

O sistema de Acompanhamento e Gestão de Egressos está em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2021-2025) e é composto por formulário de pesquisa, sistema de acompanhamento e página com informações de egressos. Ele foi desenvolvido no âmbito da política de acompanhamento de egressos da UFT e a sua formulação é resultado de um longo trabalho que vem sendo construído coletivamente pelo conjunto de ações integrantes da universidade.

Assista o vídeo abaixo e participe da campanha!