Página inicial > Últimas Notícias > Cronograma de renovação de matrícula dos cursos EAD tem início nesta sexta-feira (02)
ATENÇÃO!

Por Bruna Santos / Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 09h00 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 09h53

Inicia-se um novo ciclo nos cursos de modalidade EAD (Ensino a Distância), da UFT. Com isso, os alunos devem se atentar aos prazos indicados no cronograma de renovação de matrículas 2021/2, divulgado para o acompanhamento dos estudantes.

Abrindo o cronograma, nesta sexta-feira (02), já se inicia o prazo para renovação de matrícula, que segue até o dia 01 de agosto. O procedimento deve ser realizado diretamente no Portal do Aluno.

Veja o cronograma completo na imagem abaixo: