Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Seleção Regular de Aluno do Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais e Ambientais
GURUPI

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 16h15 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 17h29

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCFA) divulgou edital do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais e Ambientais, ofertado pelo Câmpus de Gurupi.

As inscrições poderão ser feitas entre o dia 28 de junho e seguem até o dia 05 de julho de 2021, exclusivamente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos devem encaminhar sua inscrição com documentos anexados, exigidos no item 4 no Edital de Abertura.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 19 de agosto; e o início das aulas datado para o segundo semestre de 2021.

Mais informações acesse o Edital de Abertura na íntegra ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGCFA