Página inicial > Últimas Notícias > Consuni convoca reunião para a composição das listas tríplices
Reitor(a) e Vice-reitor(a) - 2021-2025

Consuni convoca reunião para a composição das listas tríplices

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 11h17 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 11h36

O Conselho Universitário (Consuni) da UFT convoca seus conselheiros para a 59ª Reunião Extraordinária, a realizar-se nesta quinta-feira (24), a partir das 14h30, via web conferência.

Pauta única: indicação dos nomes para composição das listas tríplices destinadas à escolha e nomeação de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade Federal do Tocantins, mandato 2021-2025.

Solicita-se aos conselheiros a confirmação da presença, para fins de organização das telas de votação.

O link, a chave de acesso e demais informações serão enviadas a todos, em tempo.

marcador(es): Reitoria,Home,Consuni,Socs