Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Copese lança edital de concurso para professor efetivo com 14 vagas
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Copese lança edital de concurso para professor efetivo com 14 vagas

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 12h42 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 17h21

Com remuneração que varia de R$ 2.688,95 a 10.074,18 (a depender da titulação e carga horária de trabalho), a Coordenação Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) lançou Edital para selecionar docentes efetivos para os câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi e Palmas. São 14 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Física e Química (Araguaína); Direito e Turismo Patrimonial e Socioambiental (Arraias); Agronomia (Gurupi); e Engenharia Civil, Jornalismo e Medicina (Palmas).

As inscrições, de acordo com o cronograma do concurso, terão início em 13 de agosto (a partir das 10h), com data de encerramento em 09 de setembro de 2021 (às 23h59). Todo o processo de inscrição e acompanhamento das etapas pode ser feito no site da Coordenação, no endereço www.copese.uft.edu.br.

Conforme as informações do Edital (acesse a íntegra AQUI), a taxa única de inscrição é de R$ 260,00. O concurso poderá ser realizado em uma ou duas etapas, a depender do número de candidatos; a divisão das etapas pode ser conferida no item 7 (Das bancas examinadoras e das provas), mas o início dos procedimentos ocorrerá no dia 24 de outubro de 2021. As provas serão aplicadas em Araguaína, Arraias e Palmas.

Fim do conteúdo da página