Página inicial > Últimas Notícias > UFT expõe pesquisas, produtos e avanços tecnológicos na Agrotins
100% Digital

UFT expõe pesquisas, produtos e avanços tecnológicos na Agrotins

Por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 14h24 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h38

Mais uma vez, a UFT é presença confirmada na  Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), que pelo segundo ano será realizada em formato 100% digital. Nesta terça-feira,15, a UFT dá início à sua participação com um stand virtual para a exposição dos trabalhos, produtos, pesquisas e aplicativos desenvolvidos na universidade.

Este ano, a universidade foi nomeada como "Expositor Ouro", e conta com um stand virtual, que além das informações da Universidade, terá exposições de vídeos com produtos, protótipos, criações, entre outros produtos desenvolvidos pelos pesquisadores da UFT, além de uma galeria com imagens sobre tecnologias e serviços oferecidos pela instituição. Conheça nosso Stand Virtual aqui!

A UFT participa da Agrotins desde a sua primeira edição. Acompanhe a programação completa da feira pelo site da Agrotins, entre os dias 15 a 18 de Junho, e fique  por dentro dos trabalhos e inovações que a universidade tem realizado por meio dos seus alunos e professores!

Confira quem está participando da Agrotins:

marcador(es): Propesq,Home,Agrotins,NIT