Página inicial > Últimas Notícias > GT de Comunicação promove debate sobre política de comunicação institucional
ONLINE

GT de Comunicação promove debate sobre política de comunicação institucional

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 10h33 | Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 16h06

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), por meio do Grupo de Trabalho em Comunicação, realiza no dia 11 de junho, às 15h, o evento online "Comunicação em Foco" com o subtema sobre as ações desenvolvidas pelo GT de Comunicação no processo de transição UFT/UFNT e discussões iniciais sobre Política de Comunicação Institucional.

O evento será via Google Meet e contará com a participação da professora Suzana Cunha Lopes, diretora da Assessoria de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Data: 11 de junho (sexta-feira)
Link: http://meet.google.com/phs-vptp-hsd